sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agência suspende lotes da Bala Verde Marita e Café Marita

Image result for Agência suspende lotes da Bala Verde Marita e Café Marita
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária determinou a proibição da fabricação, distribuição, comercialização e publicidade de todos os lotes do produto Bala Verde Marita Green, fabricado pela empresa Florestal Alimentos S/A e dos produtos Café Marita Burn + Control 100g e Café Marita Memory 100 g, fabricados pela empresa World Blend Master Alimentos Ltda.

A medida foi motivada pela presença, na Bala Verde Marita Green, de substâncias que não possuíam registro e que não passaram pelos testes de segurança e eficácia prévios exigidos pela Agência, comprometendo as propriedades funcionais e de saúde alegadas pelo fabricante.
Já no Café Marita, foi constatada a presença de ingredientes fitoterápico nos produto, comprometendo seu enquadramento e uso como alimento.
Proibição da publicidade
A Agência determinou também que a empresa que distribui esses produtos, Rede Brasil Fácil Ltda, não divulgue propagandas e publicidades que atribuam alegações de propriedades funcionais, de saúde ou terapêuticas aos seus produtos comercializados.
Com a decisão, as empresas devem recolher todo o estoque existente dos produtos no mercado. A medida está na Resolução publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Fonte: Anvisa

12 comentários:

  1. Essa suspensão é temporária, para alteração de categoria para alimento funcional. Mais informações do café Marita http://www.cafemarita.com.br/acessovip

    ResponderExcluir
  2. Quando.um produto realmente mostra sua eficácia,como a muito tempo não vejo em.nenhum.produto e olha que já usei de tudo em.forma de emagrecimento, o café Marita foi sensacional perdi 5,5 em 35 dias sem esforço e sem mudar minha alimentação...isso tem dedo da concorrência que está perde do seu público alvo para a rede Marita sou consumidora e amo de verdade este cde e quem já tomou sabe do que to falando...inveja é pior que macumba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o produto é maravilhoso mesmo.

      Excluir
    2. Vd , muito bom. Estou sem tomat remédio de pressão a três mese, por causa do café maritta ela esta regulada. Agora sem tomar comecei a ficar com dores nas pernas novamente.

      Excluir
    3. Vd , muito bom. Estou sem tomat remédio de pressão a três mese, por causa do café maritta ela esta regulada. Agora sem tomar comecei a ficar com dores nas pernas novamente.

      Excluir
  3. Quando.um produto realmente mostra sua eficácia,como a muito tempo não vejo em.nenhum.produto e olha que já usei de tudo em.forma de emagrecimento, o café Marita foi sensacional perdi 5,5 em 35 dias sem esforço e sem mudar minha alimentação...isso tem dedo da concorrência que está perde do seu público alvo para a rede Marita sou consumidora e amo de verdade este cde e quem já tomou sabe do que to falando...inveja é pior que macumba

    ResponderExcluir
  4. Quando.um produto realmente mostra sua eficácia,como a muito tempo não vejo em.nenhum.produto e olha que já usei de tudo em.forma de emagrecimento, o café Marita foi sensacional perdi 5,5 em 35 dias sem esforço e sem mudar minha alimentação...isso tem dedo da concorrência que está perde do seu público alvo para a rede Marita sou consumidora e amo de verdade este cde e quem já tomou sabe do que to falando...inveja é pior que macumba

    ResponderExcluir
  5. Quando.um produto realmente mostra sua eficácia,como a muito tempo não vejo em.nenhum.produto e olha que já usei de tudo em.forma de emagrecimento, o café Marita foi sensacional perdi 5,5 em 35 dias sem esforço e sem mudar minha alimentação...isso tem dedo da concorrência que está perde do seu público alvo para a rede Marita sou consumidora e amo de verdade este cde e quem já tomou sabe do que to falando...inveja é pior que macumba

    ResponderExcluir
  6. Imagino as drogas que tem nesse café!! Para anvisa proibir!!😂

    ResponderExcluir
  7. Imagino as drogas que tem nesse café!! Para anvisa proibir!!😂

    ResponderExcluir
  8. esse café é realmente milagroso.Eu tinha uma dor terrível nas pernas e má circulação, depois que comecei a tomar sumiu toda dor!!!EU AMO ESSE CAFÉ, PORQUE O TAL DO SIBUTRAMINA ESSE SIM DEVERIA TER SIDO PROIBIDO PELA ANVISA.JÁ TOMEI E PASSEI MUITO MAL!

    ResponderExcluir
  9. esse café é realmente milagroso.Eu tinha uma dor terrível nas pernas e má circulação, depois que comecei a tomar sumiu toda dor!!!EU AMO ESSE CAFÉ, PORQUE O TAL DO SIBUTRAMINA ESSE SIM DEVERIA TER SIDO PROIBIDO PELA ANVISA.JÁ TOMEI E PASSEI MUITO MAL!

    ResponderExcluir