terça-feira, 19 de julho de 2016

Operadora troca som de espera de celular por batidão; cliente não gostou

Image result for Operadora troca som de espera de celular por batidão; cliente não gostouMulher processou empresa por danos morais após música de MC Livinho tocar em seu smartphone

Sabe quando você liga pra alguém e escuta aquele famoso "tuuuu", "tuuuuu"? É o famoso "está chamando"! Pois um serviço da Oi possibilidade que o cliente troque esse som e coloque outros no lugar, como uma música por exemplo. Mas uma cliente ficou revoltada quando seus amigos da igreja ligaram e tocou "PIcada fatal", do MC Livinho.
De acordo com a coluna do jornalista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, a Oi terá que pagar uma indenização de R$ 5 mil a uma mulher da cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A cliente processou a companhia telefônica por danos morais e ganhou.
A mulher alegou que passou por um constrangimento diante de amigos da igreja por causa de um serviço que ela não contratou, o “Novo Oi som de chamada”. Ao receber uma ligação, o smartphone da cliente entoou o funk “Picada fatal", de MC Livinho.
O processo ficou na 27ª Câmara Cívil do Rio, que entendeu que houve dano moral.

Batida contestada

Funk é um gênero musical que nasceu nos Estados Unidos e, ao longo da história, ganhou outras interpretações. No Brasil, o ritmo ganhou o apelido "funk carioca" na década de 1970, transformando de vez o estilo e se reinventando a cada ano. No entanto, algumas músicas ainda geram muitas críticas da socidade brasileira.
O que achou da atitude da operadora? E da reação da mulher? E da decisão da Justiça?
Fonte: Reclame Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário