sábado, 21 de setembro de 2013

Caicó se prepara para estrear no Mundo SENAI

Durante os dias 17, 18 e 19 de outubro, unidades do SENAI em todo o país abrirão suas portas a estudantes e empresários para apresentar os serviços de formação profissional oferecidos pela instituição. O evento é conhecido como Mundo SENAI e tem como tema “conheça, experimente, participe”.
O objetivo do evento é criar oportunidades de interação e um ambiente ideal para o contato da comunidade com o conhecimento do universo das profissões, ajudando os jovens a decidir com mais segurança qual carreira profissional desejam seguir. O Mundo SENAI também tem como público alvo a classe empresarial, informando o suporte que o sistema indústria dá para o desenvolvimento das empresas em cada região.
O Centro de Unidades Móveis de Formação Profissional Manoel Torres de Araújo, em Caicó/RN, participará pela primeira vez do evento e está elaborando uma programação de palestras, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria e muito mais.
A gerente da Unidade de Mercado do Sistema FIERN, Ana Angélica Castro, visitou o SENAI em Caicó nesta terça-feira (17) para conhecer a estrutura que está sendo organizada para receber os visitantes. Angélica também coordenou reunião com a equipe que dará suporte à realização do Mundo SENAI, esclarecendo o passo a passo da mobilização e organização.
“Temos uma grande expectativa, pois será a primeira vez que Caicó irá participar do Mundo SENAI. É daqui que saem as nossas unidades móveis, levando a formação profissional do SENAI para todo o Estado”, destacou Ana Angélica. O diretor do SENAI em Caicó, Francinaldo Antônio dos Santos, confirmou que as sete carretas com laboratórios móveis terão atividades durante o Mundo SENAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário