quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Serasa Experian faz feirão online para limpar nome de 14 a 20 de outubro

O feirão é a chance de limpar o nome para compras de Natal
Com a chegada do fim do ano, surge também a vontade de regularizar as contas pendentes e limpar o nome na praça para as compras de Natal. Para ajudar os endividados, a Serasa Experian vai organizar o Feirão Limpa Nome Online, na semana que vem. Entre os dias 14 e 20, os consumidores poderão conversar diretamente com as empresas e renegociar as dívidas e as formas de pagamento.
— Esta é uma iniciativa inédita no Brasil. Já temos experiência em feirões presenciais, mas agora o trazemos para o alcance da internet. Isso traz facilidades para as empresas e os consumidores, tanto de comodidade quanto de privacidade — disse o superintendente da Serasa Experian, Vander Agata.
Até o fim desta semana deverão ser divulgados os nomes das empresas participantes.
— Os consumidores vão encontrar grandes bancos, varejistas, financeiras, empresas de cartão de crédito, prestadoras de serviços público e de telefonia.
Para participar, será preciso acessar www.serasaconsumidor.com.br/limpanome. No endereço, o consumidor prencherá um pequeno cadastro. No menu lateral da página, ele verá a relação de empresas com as quais tem algum débito pendente.
Os endividados terão canais de comunicação diretos com as companhias, como chat e telefone. Elas poderão oferecer, no próprio site, boletos de pagamento para os interessados em quitar suas dívidas.
Fonte: Extra - online

Nenhum comentário:

Postar um comentário