segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mundo SENAI em Natal e Caicó ajudará jovens a escolher uma profissão

mundo senaiNo período de 17 a 19 de outubro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abrirá as portas de suas unidades em todo o Brasil para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários. É o Mundo SENAI, que desperta o interesse dos visitantes pelas diversas profissões industriais e promove a aproximação com a indústria.
No Rio Grande do Norte, o Mundo SENAI será realizado no Centro de Unidades Móveis de Formação Profissional Manoel Torres, em Caicó, e no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS-ER), em Natal, nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira).
Neste ano, já estão confirmadas atividades em 403 unidades do SENAI. Entre os serviços oferecidos gratuitamente há palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria.
Em Caicó, entre outros serão dados cursos como: Noções Básicas de Esquadrejamento e Nivelamento de Paredes de Alvenaria, Otimização e Instalação de Sistemas Microsoft, Noções Básicas de Esquadrejamento e Nivelamento de Paredes de Alvenaria.More Sharing Services
Fonte: Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário