segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feirão Limpa Nome Serasa começa hoje


No Para quem precisa regularizar as contas que estão pendentes, a Serasa Experian promove, a partir de hoje, o Feirão Limpa Nome Online. A ação vai até o próximo domingo, dia 20. Por meio dela, será possível renegociar as dívidas sem sair de casa, antes do Natal.

Para participar, será preciso acessar www.serasaconsumidor.com.br/limpanome. No endereço, o consumidor preencherá um pequeno cadastro. No menu lateral da página, ele verá a relação de empresas com as quais tem algum débito pendente.
Os clientes terão canais de comunicação diretos com as companhias, como chat, telefone e e-mail. Elas poderão oferecer, no próprio site, boletos de pagamento para os interessados em quitar as dívidas.
Confira a listagem das 30 empresas que vão participar da campanha de renegociação de dívidas da Serasa, até domingo: EDP, Extra, Marisa, Ponto Frio, Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco Pan (antigo PanAmericano), Banco da Amazônia, Bandeirante Energia, Bradesco, Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, CredSystem, GVT, Hipercard, Itaucard, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Santander, Santander Financiamentos e SuperMaia.
Fonte: Extra - online

Nenhum comentário:

Postar um comentário