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Telefônica Brasil (Vivo) foi condenada a pagar uma indenização de R$ 12
mil a uma cliente, segundo uma decisão da Comarca de Água Branca, em
Alagoas. A consumidora ligou para a operadora para reclamar sobre
cobranças indevidas na conta de celular. A funcionária que a atendeu na
central telefônica pediu que a cliente pontuasse o atendimento da
empresa. A mulher disse que daria a nota zero, já que estava
insatisfeita com o atendimento. Logo depois, a atendente retrucou com
uma palavra de baixo calão: “...moça, dá a nota que você quiser, vá
tomar no c*”.A cliente solicitou a gravação do diálogo para a
Vivo e, na Justiça, pôde usar o CD contendo o áudio da conversa para
comprovar a ofensa.
Segundo a decisão, a indenização busca servir de “compensação do contratempo sofrido e inibir novas ações ilícitas” da empresa. O magistrado também destacou que o “tratamento rude, com uso de palavras chulas, vulgares, constitui falha na prestação de serviço que deve sofrer reprimenda do Judiciário”.
Segundo a decisão, a indenização busca servir de “compensação do contratempo sofrido e inibir novas ações ilícitas” da empresa. O magistrado também destacou que o “tratamento rude, com uso de palavras chulas, vulgares, constitui falha na prestação de serviço que deve sofrer reprimenda do Judiciário”.
Fonte: Extra
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