Medida foi anunciada para atender a um dos pedidos feitos pelo Procon-MG no Termo de Ajustamento de Conduta.
Atendendo a um dos pedidos do Procon-MG, órgão integrante do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda. anunciou que providenciará, a título de garantia especial, a reparação da tela dos aparelhos Moto X (2ª Geração) dos consumidores devidamente identificados no processo administrativo instaurado pelo órgão de defesa do consumidor. O Moto X (2ª Geração) não suporta impacto e quebra sua tela ao cair de baixa altura.
De acordo com o promotor de Justiça de Defesa do Consumidor Amauri Artimos da Matta, ao solicitar o conserto do produto, o consumidor deve comparecer à assistência técnica do fabricante munido de cópia da reclamação feita junto ao órgão do MPMG.
O Procon-MG informa também que a última audiência, entre o órgão de defesa do consumidor e a empresa, para discussão dos termos de transação administrativa e de ajustamento de conduta, será realizada no fim de junho, na tentativa de solucionar os problemas de todos os consumidores e encerrar o processo administrativo, de forma consensual.
Fonte: MPMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário