Mulher pagou mais de R$ 3 mil pelo smartphone. Loja disse que lamenta o ocorrido e que providenciou envio do produto.
Uma psicóloga de São José do Rio Preto (SP)
teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta
de Souza Lima conta que pagou mais de R$ 3 mil por um iPhone 6, mas, ao
abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o
envio do produto correto para a consumidora.
Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.
Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.
De
acordo com Talyta, ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das
Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. “O que mais
me chamou a atenção é que o produto que eu comprei é um celular e
quando eu peguei a caixa eu vi que era muito pesado e que provavelmente
aquilo não iria corresponder a um celular”, afirma.
A
psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 1,245 quilo e estranhou.
Por isso, ela resolveu filmar a abertura do pacote. “Eu tenho a filmagem
para mostrar que estava inviolável e que eu não mexi, nem o porteiro do
meu prédio, nem os Correios”, diz.Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.
Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário