
Uma psicóloga de São José do Rio Preto (SP)
teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta
de Souza Lima conta que pagou mais de R$ 3 mil por um iPhone 6, mas, ao
abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o
envio do produto correto para a consumidora.
Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.
Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.
De
acordo com Talyta, ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das
Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. “O que mais
me chamou a atenção é que o produto que eu comprei é um celular e
quando eu peguei a caixa eu vi que era muito pesado e que provavelmente
aquilo não iria corresponder a um celular”, afirma.
A
psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 1,245 quilo e estranhou.
Por isso, ela resolveu filmar a abertura do pacote. “Eu tenho a filmagem
para mostrar que estava inviolável e que eu não mexi, nem o porteiro do
meu prédio, nem os Correios”, diz.Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.
Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.
Fonte: G1
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