quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Saiba como aproveitar sua viagem de férias com a família

 
Dezembro já chegou e é uma das épocas mais esperadas do ano. Além das festas de Natal e Réveillon, as crianças já encerraram o ano escolar e muitos pais já se programam para aproveitar esse tempo de descanso, preparando a viagem para que a família toda possa se divertir durante as férias de verão.
Pensando nisso, a Rentcars.com oferece uma série de vantagens para que os clientes possam aproveitar esse período, locando um veículo com o máximo conforto, facilidade e segurança. Além da possibilidade de comparar preços entre mais de 140 locadoras, o cliente pode parcelar a reserva do carro em até 12 vezes no cartão de crédito. Outra vantagem é não ter custos com IOF nas transações internacionais, permitindo uma economia de 6,38% automaticamente. 
“Independente se as férias forem no Brasil ou no exterior, o importante é reunir toda a família e aproveitar para conhecer lugares novos, se divertir e, claro, voltar com muitas histórias para contar. Alugar um carro, além de facilitar a viagem e integrar a família, é mais vantajoso, porque oferece grande capacidade de mobilidade e muito conforto”, comenta Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.
Confira dicas especiais para que a sua viagem de férias com a família seja inesquecível.
Segurança para as crianças
Para quem vai viajar com crianças até 8 anos de idade é necessário que elas utilizem o bebê conforto, ou cadeirinha, de acordo com seu peso, altura e idade. A cadeirinha adequada, além de trazer total segurança para os pais e para as crianças, deve ser confortável e em concordância com as normas do Inmetro e legislação de trânsito do país de destino da viagem.
Sem preocupações
Filas e atrasos em aeroportos e rodoviárias são quase inevitáveis nessa época do ano. Quem aluga carro para viajar com a família, pode programar melhor os passeios e mudar o roteiro de última hora, caso deseje passar mais tempo em determinado ponto turístico, por exemplo. E a volta para casa pode ser mais tranquila também.  Basta planejar os melhores dias e horários, evitar o trânsito nos horários de pico e, além disso, pode até programar aquelas paradas estratégicas durante a viagem, sempre que necessário.
Descobrindo os arredores
Planejar um roteiro alternativo pode ser uma excelente atração para viagens em família, por exemplo. Dessa forma, é possível conhecer lugares novos e interagir mais durante a viagem. As cidades menores costumam oferecer opções gastronômicas e passeios mais econômicos para toda a família. “Antes de pegar o carro e partir para a viagem tão esperada, é indicado se informar se existe algum centro histórico ou pontos turísticos, cachoeiras, etc. Assim, toda a família pode realizar novas atividades e aproveitar ainda mais a viagem”, afirma Millarch.
Play list das férias
Se a viagem de carro for longa, é sempre agradável ouvir suas músicas preferidas. Antes de viajar prepare uma seleção especial em um CD ou pen drive que possa agradar toda a família. Músicas ajudam a passar o tempo e tornam a viagem ainda mais divertida para todos.
Melhor horário
Alguns destinos costumam ser muito procurados durante as férias e algumas informações sobre o trajeto podem ser muito importantes. Procure saber as condições das estradas e o melhor horário para a viagem, fugindo dos famosos engarrafamentos. Se até o destino houver praças de pedágio, é sempre bom levar a tarifa separada para evitar demora nas filas. Aplicativos como o Waze ajudam a traçar a melhor rota, evitando engarrafamentos, bloqueios e problemas em geral. Na Rentcars.com, é possível incluir na diária da reserva um GPS para o carro.
Alimentação
Se a viagem for com crianças, é importante cuidar da alimentação até chegarem no destino. Prepare lanches leves e frutas para a viagem, mas não esqueça que é tempo de férias e pequenas exceções são permitidas, como os doces e salgadinhos. Não se esqueça de levar água ou sucos também.
Fuja dos imprevistos
As férias são um dos momentos mais aguardados do ano, então, não é hora de preocupações e imprevistos. “Férias devem ser sinônimo de tranquilidade. Alugando um veículo, o motorista terá total segurança que o veículo está com a documentação e as revisões em dia, além de contar com proteções do veículo inclusos na diária, além, do suporte da nossa equipe de atendimento durante toda a viagem”, finaliza Francisco Millarch, CEO da Rentcars com.
Sobre a Rentcars.com– Criada em 2009, a Rentcars.com é uma OTA (Online Travel Agency) especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. A Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. A Rentcars.com realiza reservas na América do Sul, na América do Norte e na Europa, e trabalha com todas as principais locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368)
 
Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário