Mambo Eletro já recebeu mais de 1,3 mil reclamações por atraso de entrega e não atendimento ao SAC
Desde a Black Friday, o Reclame AQUI está de olho na empresa Mambo Eletro,
que chegou a liderar o ranking de reclamações em algumas horas durante o
evento de promoções. A loja virtual comercializa produtos como
eletrônicos, eletrodomésticos e de esporte.
Uma das reclamações mais recorrentes é a dificuldade em entrar em contato com os canais de atendimento da empresa. Por isso, a reportagem do Reclame AQUI Notícias ligou para os telefones disponíveis no site, em dois números.
Na primeira tentativa, ligamos para um número de celular com ícone de whatsapp que consta no topo da primeira página do site, mas o telefone só dava ocupado. Já no número do atendimento, fomos atendidos pela chamada URA, a unidade de resposta audível, a famosa "maquininha". O curioso é que, logo nos boas vindas, a "telefonista" não cita o nome da empresa Mambo Eletro e, além disso, ao citar o site e sugerir o e-mail como outra opção de comunicação, não fala o endereço de nenhum dos dois.
Na primeira opção, o cliente pode escolher entre 1, para clientes, ou 2, para não clientes. Escolhemos a opção 2, que nos direcionou a outras alternativas. Entre elas, optamos pela 9 para falar com dos atendentes. Mas depois de mais de 6 minutos com a música de espera não conseguimos falar com ninguém.
De acordo com a Lei do SAC, o consumidor não pode esperar mais 60 segundos sem qualquer retorno de um atendente, que não seja eletrônico, claro.
Então, fique muito atento com este empresa, porque também estaremos de olho!
Uma das reclamações mais recorrentes é a dificuldade em entrar em contato com os canais de atendimento da empresa. Por isso, a reportagem do Reclame AQUI Notícias ligou para os telefones disponíveis no site, em dois números.
Na primeira tentativa, ligamos para um número de celular com ícone de whatsapp que consta no topo da primeira página do site, mas o telefone só dava ocupado. Já no número do atendimento, fomos atendidos pela chamada URA, a unidade de resposta audível, a famosa "maquininha". O curioso é que, logo nos boas vindas, a "telefonista" não cita o nome da empresa Mambo Eletro e, além disso, ao citar o site e sugerir o e-mail como outra opção de comunicação, não fala o endereço de nenhum dos dois.
Na primeira opção, o cliente pode escolher entre 1, para clientes, ou 2, para não clientes. Escolhemos a opção 2, que nos direcionou a outras alternativas. Entre elas, optamos pela 9 para falar com dos atendentes. Mas depois de mais de 6 minutos com a música de espera não conseguimos falar com ninguém.
De acordo com a Lei do SAC, o consumidor não pode esperar mais 60 segundos sem qualquer retorno de um atendente, que não seja eletrônico, claro.
Tentamos comprar
A loja virtual Mambo Eletro oferece, em seu site, diversas opções para pagamento como cartão de crédito, débito em conta e boleto bancário. No entanto, só foi possível realizar o pagamento com a opção de boleto.Mais de 1,3 mil reclamações
No Reclame AQUI, a empresa tem 1.381 reclamações nos últimos seis meses - levantamento de 17 de dezembro, às 11h. Com apenas 13% das queixas atendidas, a empresa possui 24,5% de índice de solução e, por isso, é considerada uma empresa "Não recomendada" de acordo com a avaliação dos próprios consumidores.Então, fique muito atento com este empresa, porque também estaremos de olho!
Fonte: Reclame Aqui
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