quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caixa Econômica reduz juros para financiamento de veículos

Após as medidas de incentivo anunciadas na última segunda-feira (21) pelo Governo Federal, a Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (23), a redução de suas taxas de juros para o financiamento de veículos novos e usados.
Dessa forma, taxas mínimas para financiamento de automóveis novos passam de 0,89% ao mês para 0,75% a.m, e a máxima de 2,25% a.m para 1,65% a.m. Já no caso dos usados, a nova taxa máxima cai de 2,25% a.m para 1,75% a.m. A nova redução vigora a partir da próxima sexta-feira (25).
O Banco do Brasil também anunciou, na última terça-feira (22), a sua 3ª redução nas taxas de juros para o financiamento de veículo, em menos de 60 dias.
Outras medidasA Caixa anunciou ainda que as novas taxas também contemplam diferenciais ecoeficientes ou segurados pela Caixa, para os quais a redução pode chegar a 0,08% sobre a taxa de tabela.
As cotas de financiamento dependem da idade do veículo, podendo alcançar até 100% para veículos novos. O prazo continua variando entre 6 a 60 meses para veículos com idade de até cinco anos, e 48 meses para até 10 anos.
De acordo com a Caixa, a redução anunciada contempla todos os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário