quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Clientes enfrentam dificuldades para conseguir plano Claro Up

Consumidores da Claro têm muitas queixas sobre os serviços prestados pela operadora, nos últimos dias, porém, as queixas têm chegado com um assunto em comum: dificuldades em  conseguir a adesão do plano Claro Up.
Na maioria das queixas, os relatos contam que seus cadastros foram recusados, muitas vezes, sem motivos aparentes. “Hoje tentei adquirir o Claro Up - oferta que esta aparecendo como simples e fácil de ser adquirida - só que isso não aconteceu, levei todos documentos, holerite com renda e documentos pessoais. Não sou e nunca fui negativada”, relatou uma cliente no Reclame AQUI!
Em outro caso uma cliente de 22 anos teve a proposta recusada por ser considerada muito jovem “o atendente disse que é porque sou nova!!! Só para constar tenho 22 anos, trabalho registrada. Então o atendente pediu que eu fosse até um caixa eletrônico do meu banco e tirasse um extrato de movimentação de conta para mostrar que tenho dinheiro para pagar!”
Uma consumidora do Rio de Janeiro conseguiu contratar o plano após muita dificuldade, mas ainda assim teve problemas: “Contratei o plano Claro Up há dois meses e desde então só tenho tido dor de cabeça. Para contratar o plano, tive que ir a uma loja por dois dias, porque simplesmente não estavam aceitando meu cadastro e ninguém sabia que informar o motivo disso", reclamou ela que, na mesma semana, teve problemas para efetuar chamadas. "Liguei de novo e a atendente falou que a rede estava ok, que devia ser um problema do meu chip, que eu tinha que me dirigir a loja da Claro".
Fonte: Reclame Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário