Consumidores da Claro têm
muitas queixas sobre os serviços prestados pela operadora, nos últimos
dias, porém, as queixas têm chegado com um assunto em comum:
dificuldades em conseguir a adesão do plano Claro Up.
Na maioria das queixas, os relatos contam que seus cadastros foram recusados, muitas vezes, sem motivos aparentes. “Hoje tentei adquirir o Claro Up - oferta que esta aparecendo como simples e fácil de ser adquirida - só que isso não aconteceu, levei todos documentos, holerite com renda e documentos pessoais. Não sou e nunca fui negativada”, relatou uma cliente no Reclame AQUI!
Em outro caso uma cliente de 22 anos teve a proposta recusada por ser considerada muito jovem “o atendente disse que é porque sou nova!!! Só para constar tenho 22 anos, trabalho registrada. Então o atendente pediu que eu fosse até um caixa eletrônico do meu banco e tirasse um extrato de movimentação de conta para mostrar que tenho dinheiro para pagar!”
Uma consumidora do Rio de Janeiro conseguiu contratar o plano após muita dificuldade, mas ainda assim teve problemas: “Contratei o plano Claro Up há dois meses e desde então só tenho tido dor de cabeça. Para contratar o plano, tive que ir a uma loja por dois dias, porque simplesmente não estavam aceitando meu cadastro e ninguém sabia que informar o motivo disso", reclamou ela que, na mesma semana, teve problemas para efetuar chamadas. "Liguei de novo e a atendente falou que a rede estava ok, que devia ser um problema do meu chip, que eu tinha que me dirigir a loja da Claro".
Na maioria das queixas, os relatos contam que seus cadastros foram recusados, muitas vezes, sem motivos aparentes. “Hoje tentei adquirir o Claro Up - oferta que esta aparecendo como simples e fácil de ser adquirida - só que isso não aconteceu, levei todos documentos, holerite com renda e documentos pessoais. Não sou e nunca fui negativada”, relatou uma cliente no Reclame AQUI!
Em outro caso uma cliente de 22 anos teve a proposta recusada por ser considerada muito jovem “o atendente disse que é porque sou nova!!! Só para constar tenho 22 anos, trabalho registrada. Então o atendente pediu que eu fosse até um caixa eletrônico do meu banco e tirasse um extrato de movimentação de conta para mostrar que tenho dinheiro para pagar!”
Uma consumidora do Rio de Janeiro conseguiu contratar o plano após muita dificuldade, mas ainda assim teve problemas: “Contratei o plano Claro Up há dois meses e desde então só tenho tido dor de cabeça. Para contratar o plano, tive que ir a uma loja por dois dias, porque simplesmente não estavam aceitando meu cadastro e ninguém sabia que informar o motivo disso", reclamou ela que, na mesma semana, teve problemas para efetuar chamadas. "Liguei de novo e a atendente falou que a rede estava ok, que devia ser um problema do meu chip, que eu tinha que me dirigir a loja da Claro".
Fonte: Reclame Aqui
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