-
ValidadeAntes da compra de créditos pré-pagos, as prestadoras devem disponibilizar ao consumidor as informações sobre a validade do crédito. A regra vale para os créditos vendidos em qualquer ponto de venda. No caso de venda de créditos por meio de cartão, o prazo de validade deve estar impresso na face do cartão.
- Canais de atendimento
As prestadoras devem, ainda, disponibilizar canais próprios (via Mensagem de Texto e Número Telefônico) a serem acessados gratuitamente pelo consumidor para informação sobre a validade e quantidade dos créditos.
- Consulta à validade
Para ouvir, disque: CTBC *22; Claro *555; Nextel *613; Oi *804; Sercomtel *777; Vivo *7000 e TIM *555. Para receber mensagem, disque: CTBC *126; Claro#*555; Nextel *113#;Oi *805; Sercomtel 1515 e Tim *555#
- Consulta à quantidade
Para ouvir, disque: CTBC *22; Claro *555, Nextel *613; Oi *804; Sercomtel *777; Vivo *8486 e Tim *144. Para receber mensagem, disque: CTBC *126; Claro *1052, Nextel Enviar SMS com a palavra SALDO para 1050; Oi *805; Sercomtel 777; Vivo Envia SMS com a palavra SALDO para 8000 ou *8000; Tim *222#
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário