Metade dos brasileiros (51%) não se importa com a publicidade em
dispositivos móveis desde que os permita acessar conteúdo gratuito,
mostrou a pesquisa "Mobile Modes", realizada pelo Yahoo! Brasil e pelo
Instituto Ipsos, para entender o comportamento da população no meio
móvel e divulgada nesta quarta-feira (27).Além disso, 65% dos
participantes preferem sites que possam ser acessados de qualquer
dispositivo e se colocam receptivos à anúncios desde que tragam uma
experiência interativa e de entretenimento.
O uso dos dispositivos móveis também foi pesquisado. Quatro entre cinco participantes disseram que fazem uso dos celulares com aplicativos de mensagens instantâneas, enquanto 77% usam seus smartphones ou tablets para verificar e enviar emails. O uso dos dispositivos móveis como ferramenta de compartilhamento de fotos também chama atenção, sendo que dos 53% entrevistados usam esta tecnologia.
O uso dos dispositivos móveis também foi pesquisado. Quatro entre cinco participantes disseram que fazem uso dos celulares com aplicativos de mensagens instantâneas, enquanto 77% usam seus smartphones ou tablets para verificar e enviar emails. O uso dos dispositivos móveis como ferramenta de compartilhamento de fotos também chama atenção, sendo que dos 53% entrevistados usam esta tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário