quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caixa amplia em até 48 vezes número de parcelas para compras no cartão de crédito

A CEF (Caixa Econômica Federal) ampliou o prazo do parcelado com juros no cartão de crédito de 36 para 48 meses. Com o novo limite do parcelado os clientes poderão realizar compras nos estabelecimentos credenciados às bandeiras MasterCard e Visa com prazos ampliados e  taxas de 0,89% ao mês para o cartão Azul Caixa, e 1,9% ao mês para os demais cartões.
Segundo a CEF, a linha de crédito para essa modalidade de pagamento está vinculada ao limite do cartão, o que torna o processo rápido e sem burocracia.
O vice-presidente de pessoa física da Caixa, Fábio Lenza, informou que esta é mais uma ação que vem ao encontro do programa Caixa Melhor Crédito, que tem por objetivo facilitar o acesso do consumidor ao crédito, estimular o consumo de forma consciente e alavancar a competitividade do mercado.
EmpresasA Caixa firmou uma parceria com a Redecard, na última sexta-feira (1º), que beneficia os lojistas credenciados. Os estabelecimentos agora receberão as vendas realizadas para clientes Caixa em uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário