
Ao
levar a queixa à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), no bairro
do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, porém, Clara não pode registrar a
ocorrência porque não tinha mais a nota fiscal da compra.
-
Quem guarda nota de supermercado depois de uma semana? - desabafa a
publicitária, que, inconformada, registrou boletim de ocorrência na 19ª
DP, no Maracanã.
Clara
diz que ainda entrou em contato com a fabricante, que prometeu
compensar o incômodo com quatro caixas do produto e solicitou a retirada
da embalagem para realização de perícia técnica.
- Alguns advogados me aconselharam a recorrer à Justiça, via juizados especiais cíveis, mas achei que não valia a pena.
Após informada do fato pela consumidora, o Procon Carioca disse que notificaria a empresa ainda na segunda-feira.
Procurada,
a Perdigão informou que, tão logo soube do ocorrido, agendou uma vista
no dia 4 de abril, para retirada do produto para análise, mas que, na
data marcada, a mãe da consumidora entrou em contato com o Serviço de
Atendimento ao Cliente (SAC), solicitando cancelamento da visita, sob a
alegação que a filha estaria em viagem. Ainda segundo a Perdigão, a
equipe do SAC fez novo contato por celular, e a consumidora informou que
retornaria para agendar nova data para o atendimento.
Fonte: O Globo - Online
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