segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caixa fará feirão de imóveis, contando com 560 construtoras e 340 imobiliárias


Caixa fará feirão de imóveis, contando com 560 construtoras e 340 imobiliárias
A Caixa Econômica Federal promove entre os dias 2 e 25 de maio, a 10ª edição do Feirão da Casa Própria em 13 grandes cidades do país. Durante esse período, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015.
Para requerer o crédito, o interessado deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda durante o feirão. O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.
O feirão terá início em São Paulo entre os dia 2 e 4 de maio, no Parque de Exposições Anhembi. A Caixa estima que cerca de 92 mil imóveis novos e usados serão oferecidos na Grande São Paulo e na baixada santista. O número representa uma redução de 33% comparado ao ano passado.
O feirão terá continuidade entre os dias 16 e 18 em mais oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será de 23 a 25 de maio nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).
No total, serão mais de 560 construtoras e 340 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento. A previsão inicial é de que o número total de imóveis ofertados ao longo dos três finais de semana de realização do evento seja superior a 300 mil. 
Em 2013, o feirão da Caixa totalizou R$ 14 bilhões em negócios. Mais 88.700 contratos foram fechados ou encaminhados, com um ticket médio que girou em torno de R$ 160 mil.
Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário