quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cuidado com os micos em festa de final de ano

ano novo 300x224 Cuidado com os micos na festa da firma
Está chegando o momento de comemorar. Com o fim de ano, lá vem a tradicional festa da firma. Hora de se divertir, ficar mais próximo dos colegas de trabalho, melhorar sua imagem com o chefe e conhecer gente nova. Mas fique esperto pra não confundir as coisas.

Preste atenção
1
Festa da empresa é para curtir os colegas atuais e os novos.
2
Nada de fazer grupinhos e ficar sem interagir com os novos colegas.
3
O bom senso deve prevalecer. Divirta-se, sem exagerar nas bebidas e comidas.
Nada de exagerar na bebida e sair tomando todas. O mesmo cuidado deve acontecer com a roupa. Lembre-se de que você estará num ambiente profissional, mesmo que a festa aconteça fora do local de trabalho. Use o bom senso e comporte-se.
Para as mulheres, a recomendação é evitar decotes profundos ou saias curtas. Para os homens, a dica é não abusar do visual desleixado. Não esqueça que as pessoas estarão observando o comportamento de cada um e seu nome pode estar na boca da empresa inteira no dia seguinte.
Controle também aquela vontade louca de sair dando em cima daquele (a) colega que te atrai. Não pega bem "xavecar" na frente do chefe ou dos amigos, muito menos se a pessoa for casada. Certamente, você será motivo de fofoca depois da festa e sua imagem ficará arranhada.
No mais, divirta-se bastante e nada de se meter em confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário