quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sites fazem liquidação antes do Natal a partir de sexta-feira

O saldão vai até o dia 27 deste mês 
Depois da Black Friday, o portal Busca Descontos dará início a uma nova liquidação online: é o Boxing Week, que começará na próxima sexta-feira, dia 20. Será um grande saldão de Natal, considerado a melhor época do ano para o comércio. Lojas Americanas, Dell, HP, Kanui, Magazine Luiza, Marisa, Onofre Eletro, Shoptime, Sony, Submarino, Walmart, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia já confirmaram participação na liquidação, que continuará até o dia 27.
O objetivo da promoção é acabar com o estoque de produtos, como eletrônicos, informática, roupas e acessórios, entre outros. Os consumidores já podem se cadastrar no site www.buscadescontos.com.br/boxingweek para aproveitar os descontos.
Quem se inscrever no portal também participará de sorteios, concorrendo a um smarthphone Samsung Galaxy S4 ou a um iPhone 5S, além de acessórios de grife, como uma bolsa de mão do designer Michael Kors, um óculos de sol Ray-Ban e um relógio de pulso da marca Tommy Hilfiger.
“O Boxing Week terá oito dias de liquidação, permitindo que os consumidores tenham mais tempo para se organizar e aproveitar os saldões de Natal”, explicou Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos, em nota.
Fonte: Extra - Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário