Consumidores se queixam das empresas que não arcam com promoções ofertadas.
Todo
ano, as marcas investem em promoções para aproveitar o Dia dos Pais. E,
junto, aparecem alguns problemas como atraso na entrega de produtos ou
até mau atendimento ao consumidor por parte das empresas.
Um
consumidor de São Paulo quis aproveitar uma promoção da Nestlé Dolce
Gusto, que oferece uma máquina de fazer café na compra de um certo
número de caixas de refil do produto. "Para minha surpresa, recebi as
caixas que comprei, mas não veio a máquina", disse.
No mesmo dia, a
empresa conseguiu responder o consumidor e passou a tratar o caso por
contato telefônico. De acordo com avaliação dos reclamantes, a Nestlé
Dolce Gusto é considerada "ótima", com 100% de reclamações atendidas e
84% solucionadas nos últimos seis meses.
A Sephora, loja virtual
que comercializa cosméticos, também se esforça para dar conta da
promoção que oferecia 15% de desconto em todo site. Segundo uma
consumidora de Maringá, Paraná, que fez sua queixa no Reclame AQUI, a compra que efetuou não teve desconto.
Em quatro dias, a empresa deu um retorno no Reclame AQUI à
reclamante. A empresa conseguiu atender 100% das reclamações nos
últimos seis meses, com índice de solução de 80,8%. A reputação da
Sephora é "boa".
Fonte: Reclame Aqui
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