sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Marcas correm para atender reclamações às vésperas do Dia dos Pais

Consumidores se queixam das empresas que não arcam com promoções ofertadas.
Todo ano, as marcas investem em promoções para aproveitar o Dia dos Pais. E, junto, aparecem alguns problemas como atraso na entrega de produtos ou até mau atendimento ao consumidor por parte das empresas. 
Você aproveitou alguma promoção e não foi bem atendido? 
Um consumidor de São Paulo quis aproveitar uma promoção da Nestlé Dolce Gusto, que oferece uma máquina de fazer café na compra de um certo número de caixas de refil do produto. "Para minha surpresa, recebi as caixas que comprei, mas não veio a máquina", disse.
No mesmo dia, a empresa conseguiu responder o consumidor e passou a tratar o caso por contato telefônico. De acordo com avaliação dos reclamantes, a Nestlé Dolce Gusto é considerada "ótima", com 100% de reclamações atendidas e 84% solucionadas nos últimos seis meses.
A Sephora, loja virtual que comercializa cosméticos, também se esforça para dar conta da promoção que oferecia 15% de desconto em todo site. Segundo uma consumidora de Maringá, Paraná, que fez sua queixa no Reclame AQUI, a compra que efetuou não teve desconto.
Em quatro dias, a empresa deu um retorno no Reclame AQUI à reclamante. A empresa conseguiu atender 100% das reclamações nos últimos seis meses, com índice de solução de 80,8%. A reputação da Sephora é "boa".
Fonte: Reclame Aqui

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