segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Banco Bonsucesso cria cartão pré-pago para quem não tem conta corrente

O consumidor não precisa ter uma conta corrente para utilizar o cartão, basta depositar o valor desejado.
Os consumidores que não possuem conta corrente em um banco agora têm a possibilidade de adquirir um cartão pré-pago e recarregável. O Banco Bonsucesso, junto com a MasterCard e a Rev Worldwide, criou o “Meo Cartão Dinheiro”, que pode ser comprado pela internet ou em supermercados.
O cartão funciona como todos os outros: saca dinheiro e serve como pagamento em lojas e na internet. Além de ser aceito no Brasil e no exterior, as principais tarifas são convertidas em bônus para celular e transfere valores para outras pessoas que também possuem o cartão. Para a diretora de marketing do banco, Alexia Duffles, o cartão é simples, fácil de usar e poderá causar uma mudança no mercado brasileiro, fzendo o consumidor trocar o dinheiro vivo pelo cartão. “O Meo Cartão Dinheiro é ideal para quem quer ter um cartão sem perder o controle”, conclui.
Como funciona
Para adquirir o cartão não é necessário ter vínculo com instituições bancárias. Basta fazer o cadastro no site (http://www.meocartao.com.br) e solicitar o cartão pelo site. Na hora será enviado um cartão virtual, para começar a usar em compras na internet e depois receberá o de plástico em casa.
Depois de adquirir, o consumidor deposita o crédito desejado, sendo que o valor mínimo é de R$ 10 e o máximo de R$ 5.000 ao mês. Para efetuar o depósito, é necessário preencher um boleto que vem junto com o cartão com o valor desejado e pagar o boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou correspondentes bancários autorizados. O Meo Cartão poderá ser encontrado em supermercados, farmácias e redes de varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário