terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Claro e Bradesco lançam serviço para celular


O Bradesco e a Claro iniciaram nesta terça-feira, 28, a comercialização da conta de pagamento pré-paga "Meu Dinheiro Claro". O serviço permite ao usuário carregar créditos no celular para uso em atividades do dia a dia, como compras em lojas, transferências de saldo entre clientes, saques e recargas.

O serviço une as marcas da operadora e do banco, e é válido para todo território nacional. O cliente pode fazer cargas de valores e operações do "Meu Dinheiro Claro" na rede de atendimento do Bradesco. A adesão ao produto é gratuita, e o uso da tecnologia não consome os créditos ou franquia de dados da linha de celular.
Segundo nota distribuída à imprensa, o produto foi concebido em conformidade com as novas regras de meios de pagamento anunciadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) em 2013, permitindo a adesão por meio de cadastro simplificado, sem a necessidade de documentação, ou conta corrente.
O lançamento vem após a finalização do piloto iniciado em outubro de 2013, nas cidades de Belford Roxo, São João do Meriti e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e Goiânia, em Goiás. "Meu Dinheiro Claro representa uma nova tendência na forma de fazer pagamentos. Temos pela frente um mercado promissor e que crescerá em escala, viabilizado pela união de expertise de Bradesco e Claro", afirmou em nota Alexandre Olivari, diretor de serviços de valor agregado da Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário