sábado, 17 de março de 2012

Resolvaweb: Canal para reclamações e sugestões a empresas

De acordo com o portal G1, foi lançado quinta-feira [15.03.2012] um serviço que promete ajudar os usuários do Twitter a entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor das empresas, o “Resolvaweb”:
Além de ser uma rede social para entrar em contato com amigos, divulgar ideias e conhecer pessoas, o Twitter é usado também como um canal para enviar reclamações e sugestões a empresas. Entre janeiro e dezembro de 2011, o microblog teve 272.181 tuítes de pessoas, que usaram a hashtag “#FAIL” para reclamar de serviços ou de produtos, de acordos com dados da E.life, empresa especializada em gestão de redes sociais.
A companhia lançou nesta quinta-feira [15.03.2012], Dia do Consumidor, um serviço que promete ajudar os usuários do microblog a entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor das empresas. Chamado de “Resolvaweb”…
http://www.resolvaweb.com.br/
…o site possui em sua estreia 419 empresas que em categorias como carros, entretenimento, bebidas, planos de saúde, celulares, por exemplo, permitindo que o usuário possa enviar reclamações, críticas, solicitações e elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário