segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos antigos


Image result for WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos antigosCortes acontecerão a partir de janeiro de 2017 em Android, iOS e Windows Phone.
Se você tem um celular bastante, provavelmente não vai poder utilizar mais o WhatsApp. O aplicativo de mensagens anunciou nesta sexta, dia 2, que deixará de funcionar nos sistemas operacionais de ao menos seis modelos.
Em janeiro de 2017, o aplicativo não oferecerá mais suporte a celulares que rodam Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6. 
Já a partir de 30 de junho de 2017 o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60. 
"Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza", disse o WhatsApp em nota. 
Se você possui alguns desses aparelhos e não quer ficar sem o WhatsApp, terá que correr atrás de outro. Por outro lado, é possível que o aplicativo tenha melhorias quantitativas nos próximos anos com as mudanças.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário