quinta-feira, 21 de maio de 2015

App para celular do Idec esclarece dúvidas sobre serviços de telecom


Quem nunca gastou um tempo considerável se dedicando a resolver os mais variados problemas de telefonia, internet ou TV por assinatura? De contratempos com cobranças, cancelamento ou mudança de plano, passando por necessidade de manutenção ou dores de cabeça com a qualidade do serviço, a lista de preocupações que tem feito a comunicação do brasileiro passar por alguns percalços é longa e tem, infelizmente, aumentado. Pensando nisso, o Idec reuniu todas as informações mais importantes na hora de enfrentar estas complicações no aplicativo para web e celulares Guia Telecom, que é um verdadeiro “mapa” de como resolver problemas e conflitos com as companhias de telecomunicações.
Acesse AQUI o App.
Disponível para Android e em breve para IOS, o App gratuito para download ajuda o consumidor a localizar rapidamente quais são seus direitos em relação ao problema enfrentado e como resolvê-los. Munido da informação legal correta e precisa sobre seu problema e de indicações sobre onde e como pode fazer a reclamação, o consumidor tem maior chance de sucesso e rapidez na solução de sua reclamação.
“Problemas de telecom estão entre os mais reclamados pelos consumidores e foi isso que motivou o desenvolvimento deste aplicativo - que é também o primeiro aplicativo para celulares criado pela ONG - e que agora se soma ao rol de ferramentas digitais que o Idec disponibiliza em seu portal” comemora Cristiana de Oliveira Gonzalez, pesquisadora em Telecomunicações do Idec. 
Com apoio da  Fundação Ford, o aplicativo é lançado no dia que marca a comemoração do Dia Internacional das Telecomunicações, celebrado em 17 de maio.
Fonte: Idec

Nenhum comentário:

Postar um comentário