sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sucesso nas compras: Presentear sem gastar além da conta

Image result for Sucesso nas compras: Presentear sem gastar além da conta

A proximidade do Dia dos Namorados deixa tenso quem já encontrou seu par, mas não dispõe de muito dinheiro para traduzir em presente seu sentimento. Mas está enganado quem pensa que é necessário gastar todo o orçamento ou se endividar para presentear a pessoa amada em 12 de junho.

Um mimo que represente o casal ou quem dá o presente é mais efetivo que um artigo caro ou da moda. Até mesmo um a sessão de fotos a dois, compartilhada nas redes sociais pode ser mais eficaz do que uma novidade tecnológica ou uma peça de roupa de grife.
Flores, mesmo que efêmeras, também são uma opção mais conta. Tradicionais e com preços variáveis, as flores são um presente tradicional que agrada todas as gerações. Leia mais abaixo.
Por Marco Quintarelli
PERGUNTA E RESPOSTA
“Faltam apenas três semanas para o Dia dos Namorados e quero ver se consigo dar um presente legal para minha noiva que agrade mas que não pese muito no bolso. Preciso de algumas dicas legais”.
José Ricardo, Grajaú
Existem muitas maneiras de garantir um Dia dos Namorados representativo para sua namorada. Você pode gastar pouco e fazer uma surpresa memorável e ainda ficar com “créditos” na relação. Para isto, leve sempre em consideração três situações: a sensibilidade na escolha de um presente simbólico, o grau de envolvimento do relacionamento de vocês e, sempre procure presentear com algo que lembre a sua presença, ou melhor , o represente. Tudo influi para um resultado certeiro na compra do presente ideal.
Do buquê de flores a um frasco de perfume, da caixa de chocolates a um jantar a luz de velas. Em primeiríssimo lugar é primordial conhecer, além de seus gostos, o que “toca” o coração de sua noiva.
Tenha atitude, perceba o que ela gosta de ganhar, sem perguntar, faça uma surpresa romântica com um presente que você percebeu que ela gosta, mas nunca disse diretamente para você que gostava. As flores, ou um presente personalizado feito por você, também têm sempre resultado muito bom, pois demonstra todo um carinho, romantismo e a atenção que você tem para a relação de vocês.
Com exceção das flores, que são efêmeras, mas transmitem muito na relação, procure dar algo que, durante todo o relacionamento e que ela lembre de você, até na ausência física. Um bichinho de pelúcia ou um animalzinho de estimação são boas sugestões,desde que ela goste, e não seja alérgica, é claro.
Se a grana está curta, leve-a a um passeio ao ar livre e registre cada momento com fotos. Depois monte uma boa apresentação destas fotos na sua rede social, com lindas mensagens ou até mesmo um porta retratos só para vocês. Se você for criativo, isto vai impactar. Quando duas pessoas se gostam cada objeto, cada lembrança, cada presente, cada atitude significa muito para ambos.Por isto não deixe o Dia dos Namorados passar em branco.
Marco Quintarelli é consultor do Grupo AZO. Segunda-feira, Sucesso nos Concursos
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário