segunda-feira, 25 de maio de 2015

Empresas com mais reclamações na semana superam 12 mil queixas

O novo ranking com as 10 empresas que mais sofreram reclamações no Reclame AQUI somaram 12.440 queixas no período de 15 a 21 de maio. Foram poucas mudanças em comparação ao último levantamento, a começar nas três primeiras posições.
Net Serviços continua na frente com 2.146 reclamações na semana e um índice de solução de 77,9% nos últimos seis meses. A reputação da empresa de TV a cabo é "Boa". Em seguida, aparece a Vivo, que subiu duas posições em comparação ao último levantamento. A operadora aparece na segunda posição com 1.622 queixas, um índice de solução de 23,7% e reputação "Não Recomendada".  A Sky continua na terceira posição, dessa vez com  1.528 reclamações, 58% de casos resolvidos e reputação "Não Recomendada".

PagSeguro tem problemas com máquinas Moderninha

A novidade do ranking dessa semana é a entrada da PagSeguro, que ficou em décimo lugar, com 841 reclamações. A empresa que solucionou 77,8% dos seus casos nos últimos seis meses teve problemas com as novas máquinas de cartão chamada Moderninha. Consumidores foram ao Reclame AQUI para postar problemas como "atraso na entrega da maquinha", "demora no repasse dos valores" e "falta de sinal". A empresa tem respondido às queixas noReclame AQUI para solucionar os problemas.
Confira o ranking das 10 empresas com mais queixas na semana:

Fonte: Reclame Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário