Uma pesquisa realizada pelo InfoSaveMe revela que o
mercado de compras coletivas nacional fechou o primeiro semestre deste
ano com faturamento de R$ 731,7 milhões. O valor representa mais de 7%
dos ganhos totais do e-commerce brasileiro. Os sites venderam 2,2
milhões de cupons de 83 mil ofertas que ficaram disponíveis no período.
Dentre os mercados locais, São Paulo ocupa a primeira posição no ranking de faturamento. De janeiro a junho de 2012, as compras coletivas movimentaram na cidade cerca de R$ 120,5 milhões. No total, foram 3.380.123 cupons vendidos com descontos para estabelecimentos e serviços da cidade, com ticket médio de R$ 50,64.
Aumento nas vendas
A pesquisa também revela que os resultados do primeiro semestre apresentaram um crescimento de mais de R$ 14 milhões em relação ao mesmo período de 2011. Para a segunda metade do ano, a expectativa é que os sites especializados no segmento continuem aquecidos e finalizem esse ano com um crescimento de 5% a 10% no faturamento em comparação ao ano anterior, que correspondeu a R$ 1,5 bilhão.
Dentre os mercados locais, São Paulo ocupa a primeira posição no ranking de faturamento. De janeiro a junho de 2012, as compras coletivas movimentaram na cidade cerca de R$ 120,5 milhões. No total, foram 3.380.123 cupons vendidos com descontos para estabelecimentos e serviços da cidade, com ticket médio de R$ 50,64.
Aumento nas vendas
A pesquisa também revela que os resultados do primeiro semestre apresentaram um crescimento de mais de R$ 14 milhões em relação ao mesmo período de 2011. Para a segunda metade do ano, a expectativa é que os sites especializados no segmento continuem aquecidos e finalizem esse ano com um crescimento de 5% a 10% no faturamento em comparação ao ano anterior, que correspondeu a R$ 1,5 bilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário