Em um post que viralizou no Facebook, já com mais de 35 mil compartilhamentos, a consumidora Cynthia Cabral divulgou sua indignação com a marca de calçados Arezzo. Segundo Cynthia, todo esse problema teve início com uma compra feita por sua mãe no dia 20 de março.
De acordo com a consumidora, após usar a sandália apenas duas vezes a palmilha começou a descolar e, embaixo do nome da marca Arezzo estava a marca de uma outra loja, Via Uno. As duas marcas, apesar de trabalhar no mesmo segmento, apresentam índices de qualidade (e valores) bem diferentes. Por isso, Cabral foi à loja em que o produto foi adquirido, no Shopping Recife.
Durante a conversa com a gerente, a funcionária disse nunca ter presenciado algo assim. "Ao se deparar com minha solicitação ela informou que teria que enviar o produto para análise da fábrica. Não concordei e mais uma vez pedi, no mínimo, o reembolso do valor pago no produto. Depois de ligar para outra pessoa, el informou que o valor seria reembolsado, mas em momento posterior, através de depósito bancário. Eu disse que não aceitaria, pois não iria aceitar deixar o produto e sair de mãos abanando", postou Cynthia em seu perfil na rede social.
"Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido", concluiu a consumidora.
Tentamos entrar em contato com a empresa mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. Confira a postagem original:
Fonte: Administradores
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