O ranking das 10 empresas que tiveram mais reclamações na semana tiveram um aumento em relação ao levantamento realizado no período anterior. De 23 a 29 de abril, as marcas somaram 12.890 queixas, contra 11.378 do último ranking, um aumento de 13%.
A Net Serviços segue na liderança com 2.165 reclamações. Nos últimos seis meses, a empresa conseguiu resolver 78,4% das queixas de seus consumidores e, por isso, está com reputação "Boa" em atendimento de acordo avaliação dos clientes no Reclame AQUI.
Vivo aparece em segundo lugar
Durante diversas semanas, a categoria de TV a cabo liderou o ranking semanal, mas desta vez, a Vivo aparece em segundo lugar, deixando a Sky em terceiro. Com 1.754 reclamações, a operadora de telefonia conseguiu resolver 28,3% dos casos no Reclame AQUI, enquanto que a Sky solucionou 51,3%. As duas têm reputação "Não recomendada".
Completam a lista as empresas Oi (1.408 reclamações, 29,5% e "Não recomendado"), Claro (1.145, 24,4% e "Não recomendado"), Extra.com.br (1.143, 77,6% e "Regular"), Tim Celular (1.128, 25,1% e "Não recomendado"),Correios (894, 33,4% e "Não recomendado"), Motorola do Brasil (892, 69,8% e "Bom") e Ponto Frio - Loja Virtual (874, 78,6% e "Bom").
Fonte: Reclame Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário