Mesmo com ingresso no carrinho, consumidores não conseguem finalizar compra
Uma consumidora da Bahia postou uma queixa no Reclame AQUI sobre sua aventura para tentar adquirir um ingresso para o show do artista David Gilmour, que acontece dia 12 de dezembro, em São Paulo. No site oficial da Ingresso Fácil, as vendas começaram às 22h desta quinta-feira, dia 10. "Me encontrava na posição 7.040 enquanto a fila ainda se formava, o tempo foi passando e perto das 23h eu consegui o 'É a sua vez'", relatou.
Depois disso, ela foi redirecionada para o início da compra dos ingressos desejados. "O site estava lento, mas era compreensível", considerou a reclamante. No momento em que tudo já estava confirmado, faltando apenas inserir o número do cartão no qual o valor deveria ser debitado, o site entrou em manutenção. "O site ficou nesse 'status' por quase uma hora... ao retornar, para o meu total desespero, fui redirecionada para o final da fila!!!! Havia 50 mil possíveis compradores na minha frente!", detalhou. Infelizmente ela não conseguiu comprar.
Até as 9h54 desta sexta-feira, dia 11, o Reclame AQUI contabilizou ao menos 151 reclamações sobre problemas na compra dos ingressos do artista desde o início da comercialização.
Primeira reclamação em 32 minutos
Outro consumidor contou que chegou a colocar o ingresso no carrinho de compras. Morador de Carapicuíba, São Paulo, ele teve problema parecido ao do caso da Bahia e foi o primeiro a deixar sua queixa no Reclame AQUI à Ingresso Fácil sobre o show de David Gilmour, às 22h32. "Não consegui finalizar a compra, inseri até o número do cartão. Quero ter uma resposta e meu ingresso", relatou.
Ingresso Rápido tem boa reputação
No Reclame AQUI, a Ingresso Rápido conseguiu responder a 99,8% dos problemas no período de seis meses, e solucionou 84,3% dos casos. Com esses números e a avaliação dos próprios consumidores, a empresa possui reputação "boa". Esperamos que ela consiga responder também aos fãs de David Gilmour.
Fonte: Reclame Aqui
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