quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Serasa faz novo Feirão Limpa Nome em novembro


Image result for Serasa faz novo Feirão Limpa Nome em novembro
Na internet, o serviço estará disponível entre os dias 3 e 14 de novembro.

Serasa Experian realiza, entre os dias 24 e 28 de novembro, mais um Feirão Limpa Nome para ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores.

O evento será realizado no estacionamento do Shopping Itaquera, na Av. José Pinheiro Borges, s/nº, Zona Leste de São Paulo, reunindo empresas como Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, HSBC, Recovery, PAN, Eletropaulo, Santander e Sky.
Os consumidores inadimplentes poderão ainda fazer as renegociações online. Nesse caso, poderão participar consumidores de todo o país. Pela internet o prazo é maior: entre os dias 3 e 14 de novembro e contará com maior número de empresas.
Dependendo das condições da dívida, os descontos podem chegar a 95%, segundo os especialistas.
Levantamento da Serasa Experian estima que, atualmente no país, 40% da população adulta, com mais de 18 anos, está inadimplente.
Segundo a Serasa, o consumidor deve se preparar antes de negociar, seja presencialmente ou no site, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo quais as condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário