Cliente disse que fatura foi recebida em janeiro e fevereiro deste ano.
Vivo disse que "repudia qualquer tratamento pejorativo ou preconceituoso".
Uma moradora de Cariacica,
na Grande Vitória, recebeu, pela segunda vez neste ano de 2016, uma
fatura de celular com o nome “Sônia (Chorona) não devolver nada”.
A
cliente, que há dois anos possui um número da Vivo, disse que a conta
foi recebida em janeiro e fevereiro deste ano, após mudar de plano.
A
Telefônica Vivo informou, por meio de nota, que repudia qualquer
tratamento pejorativo ou preconceituoso com seus clientes. A empresa
disse que realiza a averiguação dos fatos internamente e se forem
comprovadas irregularidades, os responsáveis serão punidos de acordo com
as medidas administrativas cabíveis.
A cliente acredita não ter
motivo para receber o boleto com este nome. “Eu reclamo como todo mundo.
Eu ligo quando tem algo de errado, mas isso não é motivo para colocarem
um apelido em mim. Sou cliente e pago minhas contas direitinho”,
comentou.
Além do constrangimento, a cliente da Vivo falou que a
situação também está atrapalhando a vida dela.“Eu preciso fazer algum
documento e não consigo, pois não tenho como apresentar comprovante de
residência como 'Sônia Chorona'”, destacou.
Sônia afirma que ainda não reclamou sobre o ocorrido com a
empresa, pois, da última vez que ligou, não gostou do jeito que foi
tratada. “Guardei até o protocolo do último atendimento, mas agora já
procurei um advogado e estou tomando as providências necessárias”,
finalizou.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário