A Caixa Econômica Federal lançou no dia (2) o
Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico
específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o
cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de
Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de
Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber
250 mil ligações por dia.
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário