
— Eu tinha pego o lanche
em um “drive trhu” e parei o carro logo depois do restaurante. Mordi o
sanduíche e achei que tinha um pedaço de plástico, mas vi que era
“Band-Aid” sujo. Voltei menos de cinco minutos depois e chamei o
gerente. Ele disse que não poderia fazer nada para sanar meu
constrangimento, pediu desculpas e me recomendou que fizesse um boletim
de ocorrência — contou Anderson.
Como indicado, o produtor chamou a polícia, que o levou até a delegacia mais próxima para registrar ocorrência. Antes de deixar o restaurante, Anderson recebeu cerca de R$ 9 de volta, como ressarcimento. Ele considera que o valor foi apenas simbólico e diz que vai levar o caso à Justiça. Depois de compartilhar sua indignação no Facebook e em um site de reclamações na internet, o cliente recebeu uma ligação, de uma representante do McDonald's, lhe oferecendo uma recompensa curiosa.
— Pedi para o gerente da loja me reembolsar, porque ele não tinha falado nada de dar o meu dinheiro de volta. É o mínimo, mesmo que seja um valor simbólico. Coloquei no Facebook e no “Reclame Aqui” e recebi uma ligação de uma representante do McDonald's, que me pediu desculpas e me ofereceu um lanche. Me disse que não queria me perder como cliente. Disse que eu poderia passar em qualquer McDonald's da cidade e ter um lanche grátis — relatou.
Anderson, que já não era um cliente habitual da rede de fast food, recusou a oferta. Ele, aliás, garante que não vai mais frequentar o restaurante.
— Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um “Band-Aid” no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá — afirma.
Em nota, o Mc Donald’s informou apenas que “a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.
Como indicado, o produtor chamou a polícia, que o levou até a delegacia mais próxima para registrar ocorrência. Antes de deixar o restaurante, Anderson recebeu cerca de R$ 9 de volta, como ressarcimento. Ele considera que o valor foi apenas simbólico e diz que vai levar o caso à Justiça. Depois de compartilhar sua indignação no Facebook e em um site de reclamações na internet, o cliente recebeu uma ligação, de uma representante do McDonald's, lhe oferecendo uma recompensa curiosa.
— Pedi para o gerente da loja me reembolsar, porque ele não tinha falado nada de dar o meu dinheiro de volta. É o mínimo, mesmo que seja um valor simbólico. Coloquei no Facebook e no “Reclame Aqui” e recebi uma ligação de uma representante do McDonald's, que me pediu desculpas e me ofereceu um lanche. Me disse que não queria me perder como cliente. Disse que eu poderia passar em qualquer McDonald's da cidade e ter um lanche grátis — relatou.
Anderson, que já não era um cliente habitual da rede de fast food, recusou a oferta. Ele, aliás, garante que não vai mais frequentar o restaurante.
— Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um “Band-Aid” no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá — afirma.
Em nota, o Mc Donald’s informou apenas que “a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário