A surpresa da semana no ranking das 10 empresas com mais reclamações é a operadora Oi,
que subiu do quarto para o segundo lugar. Com 1.527 queixas, a Oi
deixou as empresas Sky e Vivo para trás no período de 1º a 7 de maio.
Nos últimos seis meses, a marca de telefonia solucionou 26,3% dos
problemas e está com reputação de "Não recomendada", segundo os
consumidores.
Na primeira posição, segue a Net Serviços,
com 2.108 reclamações, teve 78,3% de índice de solução e reputação
"Boa". As 10 empresas que mais tiveram reclamações na semana somaram
10.801 queixas.
As categorias operadoras de telefonia e TV a cabo continuam dividindo as primeiras posições do levantamento. A Sky aparece em terceiro lugar, com 1.379 reclamações e 58% de problemas resolvidos. Logo a seguir, aparecem a operadoras Vivo, com 1.321 queixas e 23,5% de índice de solução, e Claro, com 1,054 queixas e 21,8% de solução. As três empresas têm reputação "Não recomentada".
Estão no ranking (abaixo) também, do sexto ao décimo lugar, Extra.com.br (1.047 reclamações, 78% de índice de solução e reputação "Regular") Tim Celular (945, 21,6% e "Não recomendado"), Ponto Frio - Loja Virtual (884, 78,6% e "Bom"), Casas Bahia - Loja Virtual (803, 78,6% e "Bom") e Correios (780, 30,3% e "Não recomendado").

Fonte: Reclame Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário