segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Idec lança pesquisa online sobre renegociação de dívidas. Participe!


Image result for Idec lança pesquisa online sobre renegociação de dívidas. Participe!Objetivo é saber como os bancos e as financeiras estão tratando os consumidores na hora da oferta de crédito e na renegociação de dívidas
O Idec quer avaliar o tratamento que os bancos e as financeiras estão oferecendo aos consumidores na hora da oferta de crédito e, depois, na renegociação de dívidas. Para isso, lança nesta sexta-feira (29) um formulário de pesquisa online para coletar dados e monitorar o mercado. A pesquisa está disponível neste link. Participe! 
A pesquisa é rápida - leva cerca de cinco minutos apenas. Como forma de agradecimento, o participante receberá o Guia de Educação Financeira do Idec em versão eletrônica, para auxiliá-lo na organização do seu orçamento doméstico. O guia pode ser muito útil, principalmente nesse momento de crise. “Em momentos de elevados índices de desemprego, inflação, juros e inadimplência, é muito importante organizar-se financeiramente para reduzir os riscos de endividamento e desequilíbrio financeiro”, lembra Ione Amorim, economista do Idec.
Além disso, os dados coletados na pesquisa servirão de subsídios para que o Idec possa orientar melhor o consumidor e cobrar melhorias na regulação dos serviços financeiros.
Fonte: Idec

Nenhum comentário:

Postar um comentário