No Facebook, 74% dos consumidores brasileiros curtem pelo
menos uma marca preferida. No Twitter, a aceitação das marcar atinge
mais da metade dos internautas.
Segundo um estudo* feito pela E.life, 35,2% curtem a página da marca
em busca de ofertas e oportunidades exclusivas. Já 30,8% esperam achar
algum conteúdo interessante.
Para 15,9% desta forma fica mais fácil entrar em contato com o
suporte de serviço, atendimento online ou novidade sobre produtos e
serviços. Já 12,2% afirmam que já são clientes da marca e 2,3% viram fãs
por causa de algum amigo.
No Twitter, 51,4% dos internautas seguem alguma marca. Entre estes
respondentes, 33,9% buscam ofertas e oportunidades exclusivas, 29,4%
esperam achar algum conteúdo interessante.
A pesquisa também mostra que 19,7% acham que desta forma fica mais
fácil entrar em contato com o suporte de serviço, atendimento online ou
novidade sobre produtos e serviços. Já 11,3% afirmam que já são clientes
da marca e 1,9% viram fãs por causa de algum amigo.
Compras
De acordo com o levantamento, 65,4% dos entrevistados usam a internet para realizar compras, enquanto 44,9% usam a internet para pesquisar preços e depois compram em lojas físicas.
De acordo com o levantamento, 65,4% dos entrevistados usam a internet para realizar compras, enquanto 44,9% usam a internet para pesquisar preços e depois compram em lojas físicas.
Além disso, 41,4% buscam informaçõesde produtos em redes sociais e 12,1% afirmaram que não usam a internet para fazer compras.
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