quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aplicativo avisa usuário sobre vencimento de documentos e contas

Da série de aplicativos que facilitam o cotidiano, o SmartMind é indicado para os esquecidos. O app, que é gratuito e funciona pelo Facebook, foi desenvolvido pela StartMind para auxiliar os usuários da rede social a controlar o vencimento de documentos, contas a pagar, produtos e garantias, entre outros itens.
Qualquer usuário da rede social pode acessar o aplicativo e cadastrar as datas de vencimento de inúmeros itens para receber lembretes no perfil do Facebook e também por e-mail, além de informações importantes relacionadas aos itens cadastrados.
Giovani Amaral, CEO da Sofit, explica que um brasileiro possui cerca de 30 documentos com vencimentos para controlar periodicamente e o esquecimento de pagamentos ou renovações pode acarretar em diversas multas e contratempos. “Por outro lado, a consulta diária ao Facebook já é um hábito para grande parte das pessoas e nada mais conveniente do que reunir informações relevantes em um local único, evitando que o usuário tenha que sair e acessar outras plataformas”, diz.
O aplicativo SmartMind auxilia o usuário a gerenciar inúmeros itens relacionados a veículos como manutenção, seguro, impostos, além de garantias de produtos, passaportes, vistos, vacinas, consultas médicas ou datas importantes. Quando o usuário inserir o vencimento da habilitação ou do seguro do carro, por exemplo, receberá alertas sobre o vencimento do pagamento, indicação de onde pode ser renovado, quais são os valores praticados e qual a documentação necessária, além de outras dicas.
O Smartind conquistou mais de 5 mil usuários em apenas uma semana. A expectativa da empresa é gerenciar mais de 400 mil vencimentos até o final deste ano. Mais informações no site do aplicativo
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário