terça-feira, 7 de agosto de 2012

TIM nega que chamadas pré-pagas caíam de forma proposital

Relatório da Anatel afirma que a empresa derrubava as chamadas.
Objetivo seria cobrar mais de uma tarifa de clientes do plano Infinity.

A operadora de telefonia celular TIM negou que as quedas durante as chamadas dos clientes dos planos Infinity tenham acontecido de forma deliberada. Em nota enviada à imprensa, na tarde desta terça-feira (7), a empresa informou que o relatório divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o qual apontava a falha da empresa, foi produzido por um escritório regional e avaliado pela equipe técnica do órgão regulador, em Brasília.
De acordo com a empresa, a Anatel teria identificado “graves erros de processamento”. A TIM afirma que esses problemas, distorceram as informações e ajudaram a criar conclusões erradas a respeito do alto índice de queda de chamadas dos clientes da empresa.
Ainda segundo a TIM, a resposta que a empresa deu à Anatel sobre esse relatório já foram protocoladas junto à Agência e estão disponíveis para consulta pública.
Por fim, a empresa ressaltou que seguirá com o plano de melhoria que, recentemente, foi aprovado pela Anatel. Conforme a TIM, esse plano prevê a expansão do serviço de voz em 75% e do serviço de dados em 430%.

 

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