Todos os dias, muitos consumidores deixam suas queixas no Reclame AQUI
contra operadoras de telefonia. E um dos motivos que mais deixam os
clientes irritados é justamente o atendimento prestado, como se não
bastassem os serviços que deixam a desejar. Agora, imagina se você
descobrisse que a sua operadora classifica você como um "viciado em
ajustes"? Foi exatamente o que aconteceu com o Gustavo Henrique de
Freitas, um cliente da Claro.
De acordo com uma notícia publicada nesta quarta-feira, dia 8, no site TecMundo,
Gustavo teria recebido um email da operadora com três capturas de tela
de o que parece ser o sistema interno da Claro. A surpresa veio na forma
com que o nome do cliente estava registrado: “Gustavo Henrique de
Freitas Viciado em Ajuste”. O termo “Viciado em Ajuste”, como você pode
imaginar, não se trata do nome real do rapaz, mas sim de um termo
incluído no sistema pelo operador da Claro que o atendeu.

(foto: Reprodução)
Além
disso, existiam mais marcações identificando o cliente: Cliente de
criticidade ALTA, Formador de opinião: Não e Ajustes demais.
É bem
possível que o atendente da Claro marcou Gustavo como um cliente
reclamão. Mas tudo bem — para a empresa—, já que ele não era um formador
de opinião. Contudo, Gustavo foi mais esperto. Hoje em dia, qualquer um
pode ser formador de opinião com a ajuda da internet.
Posição da Claro
Pouco
depois da matéria, a Claro procurou o TecMundo para comentar o assunto.
"A Claro informa que já está analisando o caso em questão. A operadora
reforça que realiza treinamentos constantes em todos os seus pontos de
contato com os clientes, em busca da excelência no atendimento".
Fonte: Reclame Aqui
Bote excelência nisso !
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