quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Consumidores devem estar alerta no período de Carnaval

A terça-feira de Carnaval este ano será no dia 4 de março e, como acontece tradicionalmente muitas pessoas aproveitam o período para viajar, seja para locais onde os foliões tomam as ruas para se divertir, seja para lugares tranquilos onde possam descansar longe dos famosos desfiles carnavalescos e bailes. E pensando nos consumidores que decidem pela compra de pacotes de viagem ou mesmo o abadá para acompanhar o trio elétrico, o Procon de Campinas divulga em sua página (www.procon.campinas.sp.gov.br ) um informativo com dicas e orientações de como se prevenir de eventuais transtornos.
Questões como alimentação, sexo seguro, hospedagem, medicamentos e aluguel de imóvel também são levantados e apontados no informativo. “Sugerimos que os consumidores se orientem, pois todo o cuidado é pouco, principalmente em relação à alimentação, já que estamos é um período de altas temperaturas e a qualidade dos alimentos pode ser prejudicada", ressalta a diretora do Procon, Lúcia Helena Magalhães. 
Os consumidores que precisarem de esclarecimentos ou desejarem registrar reclamações podem recorrer aos canais de atendimento do órgão disponíveis na página eletrônica. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 151.
Fonte: Procon Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário