A campanha de recuperação de crédito da
Serasa Experian teve em seu primeiro mês a participação de 1,7 milhão
de consumidores. “As soluções oferecidas pela campanha possibilitam
maior precisão de análise às empresas, aumentando a segurança e a
eficácia de suas ações de negociação, inlcusive na adequação das ofertas
ao perfil do consumidor”, explica o superintendente da Serasa Experian,
Vander Nagata.
No período, 60 empresas aderiram à campanha, incluindo verejistas, empresas do setor bancário e de telecomunicações.
Segundo Nagata, as renegociações são feitas diretamente entre a empresa e o cliente, apoiadas pela Serasa.
Campanha
A intenção da campanha é sensibilizar as empresas a recuperarem seus clientes, favorecendo a renegociação das dívidas e a contratação de novos créditos mais adequados a seu perfil. “Um crédito bem concedido previne a inadimplência no futuro. Uma oferta bem direcionada, seja de negociação ou de produtos e serviços, tem muito mais chances de sucesso”, afirma Nagata.
Segundo o superintendente, a oportunidade de aproximação e relacionamento entre empresas e seus clientes, sobretudo daqueles que estão com dívidas em atraso, é outro benefício da Campanha. “Insistimos sempre que, no caso de dívidas em atraso, o melhor é procurar diretamente os credores e renegociar. Nossas Campanhas de Recuperação e Concessão de crédito favorecem essas iniciativas, sendo este um dos principais diferenciais”, comenta.
De acordo com a Serasa, o Dia das Mães é, tradicionalmente, a segunda melhor data para o varejo, ficando atrás do Natal. Por isso, também é importante o comércio estar preparado para aproveitar a oportunidade de aumentar os negócios com toda a segurança possível.
No período, 60 empresas aderiram à campanha, incluindo verejistas, empresas do setor bancário e de telecomunicações.
Segundo Nagata, as renegociações são feitas diretamente entre a empresa e o cliente, apoiadas pela Serasa.
Campanha
A intenção da campanha é sensibilizar as empresas a recuperarem seus clientes, favorecendo a renegociação das dívidas e a contratação de novos créditos mais adequados a seu perfil. “Um crédito bem concedido previne a inadimplência no futuro. Uma oferta bem direcionada, seja de negociação ou de produtos e serviços, tem muito mais chances de sucesso”, afirma Nagata.
Segundo o superintendente, a oportunidade de aproximação e relacionamento entre empresas e seus clientes, sobretudo daqueles que estão com dívidas em atraso, é outro benefício da Campanha. “Insistimos sempre que, no caso de dívidas em atraso, o melhor é procurar diretamente os credores e renegociar. Nossas Campanhas de Recuperação e Concessão de crédito favorecem essas iniciativas, sendo este um dos principais diferenciais”, comenta.
De acordo com a Serasa, o Dia das Mães é, tradicionalmente, a segunda melhor data para o varejo, ficando atrás do Natal. Por isso, também é importante o comércio estar preparado para aproveitar a oportunidade de aumentar os negócios com toda a segurança possível.
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