A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou nesta sexta-feira, 31, em Brasília, o Portal do Consumidor.
O
espaço é destinado à divulgação de informações de interesse dos
usuários de serviços de telecomunicações, como direitos e deveres, dados
estatísticos e indicadores de atendimento.
No portal, você terá informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, sobre encaminhamento de reclamações, sobre os seus direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras, entre eles o Índice de Desempenho de Atendimento, calculado pela Agência, e as estatísticas de reclamações que chegam à Anatel.
No portal, você terá informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, sobre encaminhamento de reclamações, sobre os seus direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras, entre eles o Índice de Desempenho de Atendimento, calculado pela Agência, e as estatísticas de reclamações que chegam à Anatel.
Fonte: Uol - Consumidor Moderno
Nenhum comentário:
Postar um comentário