quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atualização para Windows 8.1 será gratuita

A Microsoft irá disponibilizar a atualização para o Windows 8.1, ou Windows Blue como está sendo chamado, de graça para os usuários através da loja de aplicativos da empresa.
De acordo com o site PC Magazine, a diretora de marketing da Microsoft, Tami Reller, informou que a atualização será gratuita para o Windows 8 e os usuários do Windows RT. “A atualização será fácil de obter a partir da tela inicial do Windows através da App Store", afirmou.
Ainda não foi determinada a data em que o sistema operacional será lançado, porém a empresa pretende liberar a tempo para a temporada de férias de 2013, que acontece no mês de julho para os países do hemisfério norte. Além disso, no dia 26 de junho, um preview do Windows 8.1 estará disponível para download.
Mudanças
Os primeiros rumores de que a Microsoft iria lançar um novo sistema operacional surgiram em março, quando vazou informações das alterações que seriam feitas. Entre as mudanças estavam a expansão dos espaços que podem ser colocados na tela inicial, opções de customização e a volta do botão “Iniciar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário