quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gmail terá novas guias de classificação em breve, diz site


O Gmail, serviço de e-mail do Google, deverá ser reformulado em breve, de acordo com informações do site The Next Web. Essas alterações deverão estar disponíveis tanto para a web, quanto para smartphones com o sistema operacional iOS e Android.

Rumores indicam que o serviço contará com cinco guias básicas de classificação para organizar o e-mail. Essas guias seriam nomeadas como “Principal”, “Sociais”, “Ofertas”, “Notificações” e “Fóruns”. A guia “Principal” será usada para armazenar os e-mails de amigos, familiares e conhecidos. Já no “Social”, terá todas as mensagens relacionadas com mídias sociais, incluindo e-mails do Twitter, Facebook, Google+ e Foursquare.
Os e-mails de lojas, sites de ofertas e comerciantes ficarão na guia “Ofertas”; os e-mails importantes, como contas, reservas e alertas serão incluídos em “Notificações”; e por último, o “Fórum” será responsável por arquivar os e-mails de listas de discussões e fóruns.
O Google não confirmou a veracidade da informação, mas o site afirma que as novidades devem começar a serem implantadas nas próximas semanas, sendo que aqueles que não gostarem ou não se adaptarem com a nova interface, terão a opção de reverter para a versão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário