quarta-feira, 10 de abril de 2013

Site ajuda empregador a cumprir direitos de empregados domésticos

Os empregadores que estão com dificuldade de cumprir os direitos dos empregados domésticos por conta da promulgação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) das Domésticas podem resolver os problemas e tirar dúvida por meio de uma plataforma disponível na internet.
O site WebHome (www.webhome.com.br/Beta) visa auxiliar o empregador com suas obrigações trabalhistas, como recolhimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e pagamento de férias e 13º salário.
No site é possível conseguir opções de emissões de contrato de trabalho, de experiência, de horas, de rescisão de contrato, de pedido se demissão e de notificação de retorno, já atualizados com a PEC 66/2012.  Além disso, o empregador também recebe instruções de como editar informações na Carteira de Trabalho.
Empregador consegue cadastrar o primeiro funcionário de graça (Getty Images)
Como funciona
O empregador pode registrar o primeiro funcionário gratuitamente, desde que tenha informações mínimas, como nome completo, CPF, valor do salário e data da contratação. Para cadastrar outros funcionários, o empregador precisa pagar uma taxa mensal ou então convidar cinco amigos para cadastrar mais um funcionário de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário